segunda-feira, 18 de maio de 2009

Bon appétit!

Ok... que raio de história é esta dos restaurantes indianos E italianos? Após uma saída com amigos até Sintra, em que a única alternativa válida que encontrámos para jantar naquele dia e àquela hora foi um destes profusamente difundidos estabelecimentos, de imediato destaquei a mui profissional e competente equipa de investigadores d' O Ninho para averiguar mais um dilema da nossa sociedade.



E a que conclusão chegámos?
CRIME E CONSPIRAÇÃO!!!



Como já devem ter reparado, onde quer que passem existe um estabelecimento deste tipo. Sob a designação de restaurantes indianos/italianos apresentam-se-nos como alternativas exóticas, em que imaginos sítios de fusão de duas cuisines fantásticas. Mas... AHAH! Quando lá entramos o que encontramos? Apenas empregados indianos! E isto não é pura coincidência meus caros leitores.........

A verdade é bem grave e chocante! Estes restaurantes são na verdade fachadas para uma gigantesca operação de expansão Punjabi pelo mundo inteiro! Exacto! Leram-no bem. Aqui só lidamos com a verdade! Ora acontece que após profunda e intensa investigação* acompanhada de rigorosas análises químicas** a nossa equipa descobriu a presença de substâncias obscuras capazes de infectar o nosso organismo provocando no mesmo graduais transformações de comportamento. Essas passsam por uma vontade crescente em beber chá da Índia e em comer pratos de caril e culminam no desenvolvimento da capacidade de falar Punjabi e na modificação da pigmentação da nossa pele!

No fundo, a poderosíssima máfia Punjabi acredita que em breve a Índia deixará de ter capacidade para aguentar a expansão da sua raça e a carência de recursos obriga a que, o mais breve possível, o resto do planeta lhes pertença, por forma a poderem instalar-se novas colónias e focos de civilização. Assim, através destes restaurantes, propaga-se a infecção aos humildes povos de outras raças e etnias, culminando num enorme festim Punjabi a nível global. Sendo a cozinha italiana uma das mais atractivas para os locais, a opção foi natural, alargando o raio de acção sobre os inocentes.

Temam o terror Punjabi! Temam a infecção! A partir de agora escolham muito bem o sítio onde querem comer a vossa pizza. Mesmo que para isso tenham de ignorar aqueles incríveis descontos no menu de almoço em dias de semana...

Considerem-se avisados! Aqui n' O NINHO DO TARALHÃO não pactuamos com a mentira e com o engano! A verdade será sempre o nosso veículo de informação!



*que envolveu comer demasiadas doses de lasanha no forno e risotto com fartura...
**mais uma vez em colaboração com o Dacca Institute for Statistical and Obscure Studies

1 comentário:

Max disse...

Mas a pizza do rambo era boa comó caralho