segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cinzas, mentiras e táxis!*




Os últimos dias testemunharam um evento de incrível magnitude à escala global. Falo, obviamente, da erupção do vulcão Eyjafallajokull** que lançou o caos sobre os céus da Europa, impedindo a realização de inúmeros voos. Este catastrófico evento oculta no entanto um segredo bem obscuro. Ainda que muitos possam pensar que se tratou de um infeliz fenómeno da natureza em revolta... a verdade é que foi tudo orquestrado pelos TAXISTAS!!!

Toda a gente sabe que os taxistas são indivíduos naturalmente furiosos, predadores perigosíssimos que quando vêm o seu habitat ameaçado pela presença de outras criaturas perdem toda e qualquer capacidade cerebral.

Ora os taxistas convivem em grupos, mas reagem de forma muito individual. Por detrás da convivência em matilha, cada um deles ambiciona ser o rei! No entanto, quando de facto se juntam por um causa comum conseguem ser bastante diabólicos.

A erupção do Eyjafallajokull não foi mais que uma medida de recurso, uma manobra levada a cabo por taxistas europeus, com o objectivo de forçar belas mulheres a recorrer a este meio de locomoção e a pagar os respectivos serviços de formas "amigáveis".




A situação estava a ser estudada há já muitos anos, com uma equipa de peritos geológicos no terreno. Quando o timing enfim se tornou propício à concretização da operação, os taxistas avançaram.  Uma vez interditado o espaço aéreo europeu, puderam enfim prosseguir com a derradeira fase desta operação e oferecer os seus serviços aos milhares de lindíssimas mulheres desesperadas por regressarem a suas casas. Alguns rumores apontam ainda no sentido de durante as longas viagens de vários quilómetros algumas destas senhoras serem forçadas, em jeito de tortura, a assistir aos resumos dos jogos do Sporting desta época. Mas isso serão alguns dos taxistas mais cruéis...

Naturalmente, só uma investigação muito intensiva da equipa d' O Ninho do Taralhão permitiu chegar à verdade e aqui expôr o segredo por detrás deste acontecimento terrível.



*Este post foi inspirado na conversa durante o mais recente serão em casa da família Faraday.
**Ao leitor que conseguir pronunciar este nome correctamente à primeira, os nossos parabéns!

1 comentário:

Naco Africano disse...

Lindo....só mesmo esta grande equipa para desvendar o segredo da nuvem de cinzas. Raios parta os fogareiros e as suas artimanhas para usarem moças inofensivas e desamparadas hihi.