terça-feira, 15 de março de 2011

Greve?

Ao longo do dia de hoje têm chovido notícias acerca da greve dos camionistas, e da consequente falta de combustível, tendo já levado a que este tenha esgotado em vários postos de abastecimento espalhados pelo país. Isto é, sem dúvida, mais um sinal alarmante da crise por que passamos, e novo aviso para as instituições da falta de contentamento da população.

Ou isso era o que eles queriam que nós pensássemos.

A realidade é bem mais sombria e contorcida. A greve dos camionistas e a aparente falta de combustível é na realidade um esquema elaborado pelas grandes gasolineiras, a mando dos governos das mais poderosas nações mundiais, como a Alemanha, Estados Unidos da América, China e Djibouti. Esta informação não nos chegou às mãos sem custo, tendo 7 dos nossos investigadores, entre eles um anão de nome Al-Pahssim-no, dado a vida por ela.

O plano que necessita de tal enorme quantidade de combustíves é obviamente militar. Parece que estas nações decidiram finalmente fazer uma ofensiva em força contra um ponto no oceano Pacífico, onde aparentemente nada se encontra a não ser água. Contudo, relatos de uma testemunha credível, e captações de som a grande profundidade, terão revelado uma ameaça dormente nas profundezas. Esta coligação de forças internacionais tinha conhecimento desta entidade à bastante tempo, pórem so irão actuar agora devido a acontecimentos recentes. “Quais acontecimentos?”, muitos perguntam, mas já poucos acham que o sismo catastrófico que abalou o Japão seja uma coincidência...


Sem comentários: