domingo, 12 de junho de 2011

Terror E. Coli!

O mundo anda em pânico! Depois da confusão com as eleições do Sporting, o mais recente capítulo que parece assolar a humanidade é a crise dos pepinos!

 Caos nas eleições do Sporting (como em tudo o que se passa naquele clube).

A morte de algumas pessoas na Alemanha pela bactéria E. Coli, associada ao consumo de pepinos, lançou o alarme. E rapidamente, por toda a Europa , se entrou numa paranóia em relação aos humildes vegetais!
 
Pepinos em flagrante ataque às pessoas.

O Ninho do Taralhão não podia deixar de acompanhar a questão e imediatamente colocámos uma equipa no terreno a averiguar a situação. Com o auxílio de agentes infiltrados na mercearia do compadre Badr al Din Akram, em Islamabad, obtivemos informações preciosas e descobrimos que, na verdade, este surto de E. Coli nos pepinos é...

UM ATAQUE TERRORISTA AOS VEGETARIANOS!!!

 

Depois da morte de Osama Bin Laden, esta foi a forma encontrada pelas forças da Al Qaeda e associados de principiar uma série de ataques a nações de todo o mundo. Numa tentativa de inovar e concentrarem esforços em alvos mais eficazes, os terroristas resolveram então começar pelos vegetarianos. Nas palavras de um terrorista (que naturalmente não iremos identificar): 

 "أوه، وهذا... كما نباتيين وضعف الجهاز المناعي كنا نظن أننا يمكن أن تقدم الكثير من تبديد دفعة واحدة!"

 
Assim se entendem os motivos por detrás desta primeira acção terrorista. Aqui n' O Ninho continuaremos a acompanhar a questão e entretanto recomendamos aos nossos leitores que evitem dar-se com vegetarianos!

Sem comentários: