sexta-feira, 28 de março de 2008

Verdades e figos

Desde cedo que o Ninho do Taralhão se está a afirmar como um bastião de verdades intemporais*.
Por isso, é meu dever comunicar que me chegou às mãos hoje mais uma conclusão que não será vista em mais sítio nenhum**.

Pois é, mais uma vez, a verdade infalível surge ao de cima após estes meses todos de investigação*** intensiva e vai ser revelada finalmente ao mundo inteiro.

A Maddie e o Bin Laden são a mesma pessoa!!


Eu sei, eu sei, como é que não se reparou nisto quando as semelhanças físicas saltam logo à vista? Simplesmente ninguém se lembrou de tal coisa****.
Mas a pergunta que fica é o porquê de tudo isto! Segundo as nossas fontes***** seguras, o que se passou foi o seguinte:

Bin Laden estava quase a ser apanhado pelos americanos no ano passado. Então, elaborou um plano engenhoso de se fazer passar por uma menina, filha de um casal inglês. Um golpe de génio! Pôs em prática o esquema, tendo sido adoptado pelo casal McCann e passando a ser conhecido por Maddie. Corria tudo bem até às férias na Praia da Luz, em que por motivos de força maior foi forçado a contactar os seus camaradas, que estavam com dificuldades em preparar um haggis. Ora bem, a sua "mãe" Kate ao ouvir a filha falar árabe ao telemóvel, e graças ao ser treino militar da Scotland Yard (sim, Kate McCann faz parte de uma equipa militar de elite da Scotland Yard), descobriu logo quem Maddie era na realidade. O resto é história. O suposto rapto afinal foi sim uma fuga, e o estranho mediatismo todo que se gerou à volta do caso foi todo planeado, pois no final de contas, tivemos foi este tempo todo à procura do Bin Laden.


Existem ainda uns rumores que após a sua fuga de Portugal, Bin Laden tenha tentado criar um ponto de força na França, novamente através de um disfarçe ardiloso.


Mas não me parece plausível esta sua transformação em Carla Bruni. Para mim, Bin Laden seguiu directamente da Praia da Luz para o Afeganistão a pé.
De qualquer modo, se a Carla Bruni estiver a ler isto, só para dizer que se puderes passa cá por casa, que tenho aqui as amêndoas****** da Páscoa para te dar*******.

-------------------------------------------

* Leia-se "Banca de venda de figos".
** (Felizmente).
*** Leia-se "Deboche".
**** Leia-se "Anormalidade".
***** Leia-se "Drogados e prostitutas".
****** LOL, são "amêndoas" são...
******* Jokinhax fofuxas.

3 comentários:

Andreia Nóbrega disse...

Vocês vão arder no inferno!!! ahahah e eu vou estar lá para partilhar umas ideias :P

Skizo disse...

eu lembro-me de uma foto que circulou ao principio em que se notava claramente que a Maddie tinha a barba por fazer..

era claro..

Anónimo disse...

E aqui ficam as modificações efectuadas a um retrato robot da Maddie lá para os lados do sol nascente, de modo a poder melhor identificar

Antes:
http://img241.imageshack.us/img241/9141/62348386rg4.jpg

Depois:
http://img122.imageshack.us/img122/2105/45641782qw8.jpg

Facilmente reconhecida em qualquer Ecchi. ^^

Edit: os código HTML parecem não estar a funcionar T.T