quinta-feira, 23 de abril de 2009

A Máquina

Como os caros leitores do nosso blog estarão de certo habituados (sim, vocês dois), o Ninho do Taralhão não cede a pressões externas nem tão pouco tem medo de relatar a autenticidade dos factos, actuando assim portanto como um bastião da Verdade, um imponente farol da Realidade neste conjunto de tubos.

Assim, neste dia fatídico, o Ninho e seus colaboradores trazem novamente uma notícia que pode abalar a vida de todos os portugueses, e quem sabe a própria existência de Portugal está em causa perante esta provação.

Quem estiver a ler isto, de repente pode indagar-se: - "Diache, queres ver que estes finórios até estão a falar a sério? Homessa, de que poderão estar eles a falar??"


- "Fúria Divina?"



- "Apocalipse Zombie?"









- "O José Castelo Branco tem um cd? Fod***e!!"





Argh!

Calma! Embora qualquer uma destas hipóteses fosse plausível, a realidade é muito mais sinistra.
Isto porque....


O nosso PM, José Sócrates, é na realidade um robot vindo do futuro para destruir Portugal!!! (E depois o resto do Mundo, se ainda der tempo.)


O "muy belo" robot assassino do futuro que nos pode mandar desta para melhor.


Mais uma vez apelo à calma, pois embora a verdade seja devastadora, há sempre esperança! Pode sempre haver um outro político que se chegue à frente para nos ajudar na nossa hora mais sombria. De qualquer maneira já alertei as autoridades, e tenho plena confiança nas suas capacidades*.



* - Tee hee!

Sem comentários: