
Ok, confusos? Passo a explicar. O que estes senhores fizeram foi modificar o referido sistema de entertenimento que nos encheu os corações de alegria na década de 80 e primórdios de 90. Usando a música sintetizada a partir daí toca de colocar umas linhas de guitarra e baixo em cima e bingo! Temos música.
O resultado é uma fusão de sons digitais com sons mais tradicionais e que nos transportam a todo um delírio orquestral digno dos melhores jogos de consola dos olden days. No fundo trata-se de música influenciada pela pop psicadélica e rockalheira de bandas como os Weezer ou Beach Boys (para citar os elementos da banda). Ritmos alegres e descontraídos que deixarão qualquer geek absolutamente deliciado. Tudo em cerca de meia hora.
Dawn Metropolis, edição de 2009, é uma proposta diferente para os mais curiosos e para aqueles que queiram soltar uma lágrimazinha ao relembrar os gloriosos '80s e toda a sua parafernália de jogos, consolas, arcadas, etc. de cores berrantes e obscuros sons sintetizados.
Recomendado por 8 em 10 taralhões nostálgicos. E a devida vénia ao senhor comandante JR pela dica. Veio tarde mas foi enfim partilhado com o mundo.
Aqui fica o tema 'Blackout City':
Sem comentários:
Enviar um comentário