sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Liberdade de expressão

Certamente que passou pela cabeça dos nossos leitores assíduos (vocês os 3 sim) o que raio teria acontecido aos autores deste prestigiadíssimo blog. Pois bem, contrariamente ao que esperariam, nós estamos bem. Não, não fomos finalmente recuperados pela raça alienígena que nos colocou cá há uns anos para azucrinar a Humanidade, como acreditam 1/3 dos nossos leitores. E não, também não cometemos suicídio no seio de uma qualquer seita religiosa obscura por acharmos que só assim estaríamos mais próximos do Senhor e de toda a sua graça, como acredita outro 1/3 dos nossos leitores. Se os leitores que restam (um, portanto) apostaram na alta probabilidade de termos sido alvo de uma providência cautelar por parte de José Sócrates... ENTÃO ACERTARAM!

Exacto... parece que depois de Nelita "garganta funda" Moura Guedes e de Mário Crespo fomos nós o alvo da fúria desmedida do primeiro-ministro. Parece que Sócrates não gostou das revelações acerca da sua vida pessoal feitas com ESTE POST. Felizmente, com o apoio da nossa muito forte e competente equipa de advogados conseguimos dar a volta a esta questão e continuamos aqui, disponíveis a proporcionar informação apurada e fidedigna, com total liberdade!

3 comentários:

Naco Africano disse...

Alelui! Sinal de vida dos taralhões... Eu ja estava a pensar que tinham sido caçados e presos numa gaiola. Quando precisar de uma equipa de advogados já sei a quem recorrer :).

Bjinho

Joseph disse...

Felizmente está tudo bem com esta mui nobre instituição. Para além das teorias apresentadas julguei ter sido o Candlejack que tivesse

MastoJonas disse...

Allright!! Taralhone's Nest is back!

Já agora, e se não for pedir muito, para quando um best of 2009 relativo a cinema? Preciso de renovar a cinemateca cá de casa e davam-me jeito umas sugestões =)