terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Estudo: A Mulher

AVISO*: Serve o presente post para divulgar um estudo do Dacca Institute for Statistical and Obscure Studies sobre os diferentes tipos de mulheres. O Ninho do Taralhão alerta assim para esta leitura que embora possa talvez parecer machista, de facto não o é, nem procura ser. A parceria entre o Dacca Institute e o Ninho distancia-se de tais comportamentos primários, tentado ao máximo fazer transparecer a verdade científica e, acima de tudo, garante aos leitores e principalmente leitoras que a mulher é a mais bela criação do Universo conhecido, sendo que nada seria mais triste do que a vida sem elas.

Posto isto, o Dacca Institute diz-nos então que no mundo actual existem 5 tipos principais de mulheres.


TEST CASE SUBJECT #1: "Queria-te na cama/chão/mesa da cozinha/mesa de snooker/epá, qualquer lado!"


O topo da cadeia,
la crème de la crème, estas mulheres são o sonho de qualquer homem. Transpiram sexualidade, travam-se guerras por elas, têm o poder de controlar homens como marionetas e de fazer algumas mulheres repensar a sua sexualidade. Podem levar ao aparecimento de violadores, porque um gajo só aguenta até certo ponto... Ah, se por acaso o caro leitor do sexo masculino achar que não gosta delas ou que "nem são assim grande coisa", tenho novidades para si.


TEST CASE SUBJECT #2: "A ti tinha-te em cima da TV para todo o sempre!"


Estas mulheres identificam-se por serem excepcionalmente cute. Embora esta palavra tenha tradução portuguesa, apenas quando aplicada na língua original tem o poder suficiente para exprimir a qualidade da beleza facial destas mulheres. Aparentam ser frágeis e imaculadas, e um homem apenas a quer ter consigo para idolatrar esta forma de perfeição angelical produzida na Terra. Jamais** dirigir pensamentos impuros que possam conspurcar a inocência de tão belo e delicado ser.


TEST CASE SUBJECT #3: "Hmm? Sim, sim, senta-te aí um pouco que vou só ali buscar uma coisa... *procura afincadamente a bandeira nacional*"


Mulheres que possuem um corpo "Sim, senhor!"***, mas que não possuem o mesmo esplendor ao nível da beleza facial. Na gíria arcaica portuguesa, costuma-se dizer que "ia lá pela Pátria!", ou então que "um saco da Padeirinha da Serra na cabeça e 'tá feito!".


TEST CASE SUBJECT #4 "Ahah, desculpa lá, mas és realmente muito parecida com o meu amigo Jorge."


Penúltimo agrupamente, são mulheres menos favorecidas pela Mãe Natureza e ostracizadas pela maioria dos homens. Contudo, podem ser bastante simpáticas e grandes amigas se lhes derem a oportunidade disso****, contrabalançando assim a falta de outros atributos.


TEST CASE SUBJECT #5: "Mas tu disseste que tinhas 18!!!"


Estas mulheres, ou melhor, estas meninas com menos de 18 anos são apreciadas por um nicho especial de homens que põe em perigo a sua vida por momentos como este e provavelmente como este também. Apenas para os audazes!



Concluído que está o estudo, o Dacca Institute e o Ninho do Taralhão esperam assim elucidar algumas mentes de ambos os sexos, ajudando os homens na compreensão da mulher, e fazendo com que as mulheres se enquadrem socialmente, e possam programar maneiras de evoluir como pessoas.*****


* - As declarações feitas neste aviso podem não corrensponder à mais pura das realidades, facto a que tanto o Dacca Institute como o Ninho são alheios.
** - Leia-se "Talvez de vez em quando"
*** - Leia-se "Ohó, muito booom."
**** - Ou então não.
***** - Percentagem de veracidade por frase neste parágrafo a ser avaliada numa data posterior.

3 comentários:

Anónimo disse...

muito bom, mas mesmo assim uma visão muito abrangente do mundo fenomenal das fêmeas, que só através do olhar e com apenas com um simples toque com o dedo mindinho do pé, conseguem com que nos sintamos como adolescentes precoces com incontinência a nível de ejaculatório. somos muito frágeis.

abraço frechaut

Anónimo disse...

Caro Valtiel, o seu amigo Jorge, cuja beleza se equipara à das mulheres que se enquadram no TEST CASE SUBJECT #4, é o mesmo do Álbum de Recordações #3?

Valtiel disse...

Querida Maddie, espero que esteja de boa saúde e que tudo esteja a correr bem na sua vida.
Quanto à sua pergunta, tenho-lhe a dizer que embora tenha razão de ser, na realidade os referidos Jorges não são a mesma pessoa/coelho. Qualquer semelhança entre os dois seria uma pura coincidência/obra demoníaca.