terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Café & Religião

A nossa vida diária está repleta de pormenores que geralmente nos passam despercebidos. Pequenas insinuações e subtilezas que escapam à nossa atenção enquanto conduzimos as nossas rotinas habituais. Pois bem... removei-vos dessa dormência e falsa sensação de segurança! Hoje é o dia em que a verdade vos é, mais uma vez, revelada aqui no Ninho!

Já repararam que, onde quer que passem, há sempre um "café central"? Não falo apenas desta nossa ilustre nação que é Portugal. Mas de todo o mundo! Pensem bem em todas as viagens que fizeram, pensem nos sítios que visitaram, pensem bem e vejam lá se não é verdade o que vos estou a dizer...

Madrid, Espanha

Pois bem. Estes estabelecimentos podem-vos parecer humildes locais onde possamos beber o nosso cafézinho ou porventura um chocolate quente, ou quem sabe até aquela torradinha com um cházinho de limão. No exterior, a sua aparência perfeitamente banal nada tem de especial. E se entramos num desses estabelecimentos somos confrontados com um atendimento cordial e correcto, como em qualquer outro café ou restaurante.


algures no Reino Unido

Mas não se iludam! A verdade é bem mais negra. Após profunda investigação, que nos levou a infiltrar num submundo perigossísimo e a temer pelas nossas vidas, a equipa de investigação* do Ninho descobriu factos valiosos e de uma verdade aterradora...

Todos os "CAFÉ CENTRAL" são na realidade IGREJAS OCULTAS DA CIENTOLOGIA!

Por detrás da fachada de cafés ou até tascos de terrinha, encontramos centros nevrálgicos dessa temível e doentia organização que é a Cientologia, liderada pelo insano ditador fanático Tom Cruise, cujo objectivo é a escravidão da raça humana para um dia nos sujeitarmos todos a violações anais persistentes realizadas por alienígenas.

algures na Alemanha

Ao que parece, após o horário de funcionamento diurno, quando a noite cai, estes locais profanos transformam-se em templos de culto e devoção, onde não poucas vezes se realizam sacrifícios humanos. Geralmente são escolhidas prostitutas baratas, cujo sangue é posteriormente usado para que os fiéis se banhem, enquanto se deliciam em orgias pecaminosas, ao som de Scooter**.

Este é um segredo bem guardado, e todos os meses os cabecilhas que lideram cada um dos núcleos fazem uma patuscada regada a vinho tinto, para balanço do mês e planear o próximo passo rumo à conquista universal. Consta que o grande líder (o acima citado ditador) esporádicamente visita os locais de culto para manter um contacto próximo com os fiéis e controlar o andamento das coisas. Em dias tão especiais, faz-se leite creme e bebe-se champomi.

Naturalmente, toda a informação aqui fornecida é altamente valiosa e põe a nu um dos segredos mais bem guardados dos últimos anos. Não queremos instalar o pânico, mas apenas que saibam o que se passa nas sombras daquela que é a nossa realidade, e assim pensem duas vezes antes de entrar no próximo "Café Central" que encontrarem...


*os 2 autores deste blog...
**aparentemente os fiéis deliciam-se com música histérica e pseudo-pastilhada com maravilhosa lírica como "how much is the fish?"

1 comentário:

Anónimo disse...

agora já percebi a essência do top gun, tem tudo haver com a chegada a terra do divino, ou seja quando mais alto estiver-mos melhor.... penso eu de que!!??
uma boa visão, de uma personagem que não me merece alguma consideração por ter abandonado a antiga antiga esposa, incrível, mas pronto.

abraço frechaut